Atletas de Antonina conquistam sete medalhas no Paranaense de Jiu Jitsu

por Redação JB Litoral
29/10/2013 00:00 (Última atualização: 29/10/2013)

NULL

Com apenas nove anos de idade, o estudante do 3º ano da escola municipal Gil Feres, Kauan Fonseca Fernandes, depois de conquistar para cidade Antonina, Paraná e Brasil, o título de campeão mundial de jiu jitsu, neste ano, mais uma vez, subiu no lugar mais alto do pódio e sagrou-se campeão na categoria mirim 9 anos faixa branca do 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu.

Disputada no ginásio da Faculdade Positivo, em Curitiba, no último dia 20, além de Kauan, outros quatro atletas antoninense foram o destaque da competição conquistando outras seis medalhas nas mais diversas categorias do jiu jitsu. Entre eles, Celso Luis Fonseca Fernandes, pai de Kauan, que retornou ao tatame aos 41 anos de idade, motivado pelas conquistas do filho. Celso trouxe para cidade o título campeão na categoria senior 1, super pesado e o terceiro lugar na categoria senior 1 absoluto. Também brilharam nesta etapa do Parananese, Daniel Dias, campeão na categoria juvenil 16 anos faixa branca, pesado e campeão na categoria juvenil absoluto, Geovane Oliveira campeão na categoria juvenil absoluto e Emanoel Rosa vice campeão na categoria adulto.

Todos os atletas são alunos do mestre Alessandro Zuba, da academia M. Team OCS IBN.

Os atletas e o mestre Zuba, na semana passada, foram elogiados pelo Departamento Municipal de Esportes de Antonina, por representarem de forma brilhante a cidade no Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu. “Foi um festival de medalhas. Parabéns atletas e ao mestre Alessandro Zuba”, postou o Departamento de Esportes na rede social.

Deixe um comentário