Atletas de Paranaguá conquistaram mais de 40 medalhas em Campeonato Brasileiro de Karatê

Fundação Municipal de Esportes mantém apoio para duas associações de karatê que atuam no Ginásio de Esportes Albertina Salmon

por Redação JB Litoral
12/06/2016 16:27 (Última atualização: 12/06/2016)

NULL

A equipe União Litoral de Karatê participou do Campeonato Brasileiro IKGA, realizado no início do mês na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, representando a cidade de Paranaguá.

Com garra e dedicação conquistou mais de 40 medalhas nas modalidades de kata e kumitê, sendo 14 primeiros lugares, posicionando a equipe no segundo lugar geral.

O prefeito Edison Kersten tomou conhecimento do resultado e parabenizou todos os professores, instrutores e atletas pelos excelentes resultados. “Incentivamos o esporte e especialmente os de cunho social pois acreditamos que temos muitos talentos em Paranaguá e podemos colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade desta forma. Parabéns a todos”, disse.

A equipe União Litoral é a junção da Associação Vale do Tigre de Karatê e da Ryuzo Kan Litoral que representaram o município trazendo mais esse título.

“Agradecemos a torcida pela União Litoral e o empenho dos atletas, pais, professores e o apoio da Fundação Municipal de Esportes que em conjunto podemos estar consolidando o projeto com sucesso, contribuindo para o crescimento do esporte e do desenvolvimento pessoal de cada atleta, cumprindo também com o trabalho de responsabilidade social”, destacou o professor Aníbal de Jesus.

Fotos: Associação Vale do Tigre

Fonte: SECOM PARANAGUÁ

Deixe um comentário