Atlético-PR marca no fim e vence o Santos na Arena

por Redação JB Litoral
18/06/2016 23:57 (Última atualização: 18/06/2016)

NULL

(FOLHAPRESS) – A série de três vitórias consecutivas do Santos no Campeonato Brasileiro foi interrompida neste sábado (18) com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba.
Por causa desse resultado, certamente o time paulista deixará o grupo dos quatro primeiros colocados da competição neste domingo (19).

O Santos fez um bom primeiro tempo na Arena da Baixada. Tocando a bola no campo de ataque, a equipe envolveu os paranaenses e mandou dois chutes na trave, um de Vitor Bueno e outro de Gabriel.
Na segunda etapa, porém, o time alvinegro acabou dominado pelos donos da casa.

Aparentemente satisfeito com o resultado de 0 a 0, o Santos foi conservador demais e se viu castigado com um gol de cabeça do experiente zagueiro Paulo André, aos 43min.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos enfrentará o Fluminense em Cariacica (ES), na quarta-feira (22). No mesmo dia, o Atlético-PR enfrentará a Chapecoense, em Chapecó.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Deivid, Otávio, Sidcley, Paulo André e Walter (Vinícius); Giovany (Anderson Lopes), Léo, Thiago Heleno, Ewandro (Pablo); André Lima T.: Paulo Autuori

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Yuri e Zeca; Thiago Maia (Alison), Renato, Vitor Bueno e Léio Cittadini (Paulinho); Gabriel e Joel (Diogo Vitor)
T.: Dorival Júnior
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Gol: Paulo André, aos 43min do 2º tempo
Cartões amarelos: Giovanny, Sidcley (A) e Renato (S)

Deixe um comentário