Ator Felipe Titto confirma presença em corrida de mini motos durante o “On Track” e promete caprichar na fantasia em busca do primeiro lugar

por Stereo Pop
22/10/2020 18:12 (Última atualização: 22/10/2020)

O ator, empresário e apresentador Felipe Titto teve sua presença confirmada no On Track, uma corrida de flat track inédita, que ocorre de forma online e gratuita no dia 1º de novembro, às 14h.  O ator global, um apaixonado assumido pelo universo duas rodas, participa na categoria de mini motos, promovida pela MXF Motors, e que já virou tradição nas corridas de Flat Track em terras brasileiras, rendendo momentos de diversão para quem corre e quem assiste.

A convite da marca Urban Helmets, uma das patrocinadoras do evento, Titto vai competir ao lado de outras personalidades famosas do segmento na corrida maluca de mini motos, que já conquistou os brasileiros no último BMS Motorcycle em 2019, em que convidados ilustres competiram entre si, todos devidamente fantasiados. E, ao contrário das outras categorias do On Track, nas mini motos, chegar em primeiro lugar não significa ganhar a competição, uma vez que há apenas uma regra, correr fantasiado. E por escolha de jurados, quem caprichar na fantasia, usando toda criatividade no figurino leva o troféu de 1º lugar.

Ator Felipe Titto confirma presença em corrida de mini motos durante o “On Track” e promete caprichar na fantasia em busca do primeiro lugar 2

Além do ator, influenciadores e criadores de conteúdo também farão parte da categoria, entre eles, o campeão sul-brasileiro de motohabilidade, Gabriel Thomas (@gabrielthomas); Guigo Pinheiro (@guigo.pinheiro), co-criador do canal Motorama; Ninja Flow (@ninjaflowoficial), que conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube; o criador de conteúdo Guilherme Foster (@duasrodaspelomundo), editor do site Bikers’Life; Gisele Favaro (giselefavaroadv), responsável pelo canal Conexão Duas Rodas; o entusiasta Anão Boladão (@anao_boladao) e o skatista profissional Lucas Xaparral (@lucasxaparral).

Correr com fantasia, também é tradição em grandes eventos internacionais como no Flat Out Friday, que acontece em Milwaukke, que aliás, já tem presença confirmada no “On Track”, com pilotos e convidados vindo direto dos EUA para acompanhar a competição.

A corrida maluca de mini motos será transmitida pela plataforma Netshow.me e a plateia virtual tem vagas limitadas. Para assistir, basta fazer um simples cadastro pelo link https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls .  

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ator Felipe Titto confirma presença em corrida de mini motos durante o “On Track” e promete caprichar na fantasia em busca do primeiro lugar 3
BMS 2019 reuniu influenciadores nacionais do segmento em uma inédita Corrida Maluca – Cred Renan Roberto

On Track é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends RodeoMotorcycle, Harley-Davidson, Royal Enfield e com patrocínio da MXF, HeinekenJack DanielsUrban e Gedore; e com apoio da Rede de Hotel Accor, Mitas, Motobatt e Wings Custom. Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro das novidades:Flat Track BRBMS Motorcycle | Lucky Friends Rodeo | Evento oficial “On Track” .

Liga Brasileira de Flat Track – Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade, que chegou ao País por meio do Lucky Friends Rodeo, foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle®, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. Além de impulsionar o crescimento da prática, o Flat Track Brasil®, como também é chamado, ainda é responsável pela regulamentação de equipes, pilotos, montadoras e eventos participantes, levando a modalidade a impactar um público cada vez maior, sendo representada inclusive em competições internacionais.

BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo Motorcycle – A parceria entre os dois dos principais eventos duas rodas do Brasil não é de agora. A cada ano que passa, os produtores de cada evento se reúnem para celebrar o mundo do motociclismo, levando atrações radicais e únicas no Brasil, como o Wall of Death, o único “Muro da Morte” da América Latina, e o Flat Track, seja em Curitiba ou em Sorocaba. 

Deixe um comentário