Bairro de Alexandra ganhará oficinas culturais e projeto voltado ao cinema

CASA DE CONVIVÊNCIA

por Redação JB Litoral
29/08/2017 18:41 (Última atualização: 29/08/2017)

Nesta quarta-feira (30), a partir das 17 horas, o Bairro de Alexandra terá o lançamento de diversas oficinas culturais e exibição de filmes do “Projeto CINECO”, totalmente gratuito. O foco deste evento são as crianças e a população da região.

A iniciativa é da Casa de Convivência que integra o projeto da Fertilizantes Heringer, no espaço mantido pela empresa e usado por toda a comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), dirigida por Harrison Camargo, o “Canela”.  “Seguindo a linha de gestão do Prefeito Marcelo Roque apoiaremos a Casa de Convivência neste projeto social, cultural e social em prol da população, seguindo uma diretriz que acreditamos: a de parcerias público-privadas em prol de um retorno positivo para a sociedade parnanguara, algo que inclusive é incentivado pela Lei de autoria do prefeito criada neste ano. Será um evento ímpar, com oficinas diversas e exibição de ótimos filmes educativos para as crianças e a população de Alexandra. Todos estão convidados”, disse o secretário no site oficial da prefeitura.

Vale destacar que a Casa de Convivência é um espaço usado pela comunidade local, onde são realizadas palestras gratuitas, atividades em datas comemorativas, beneficiando pessoas de todas as idades. Os interessados em participar das oficinas, do CINECO, colaborar com os projetos ou participar de atividades podem ir até o espaço, o qual está localizado na Rua Antônio Mioto. O telefone é o (41) 3468-1569.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com informações a Prefeitura de Paranaguá e Lisane Albini/Casa de Convivência.

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments