Bandidos amarram funcionários para arrombar cofre de empresa de ônibus

por Redação JB Litoral
13/12/2020 20:46 (Última atualização: 13/12/2020)

Foto/Rafael Pinheiro/JB Litoral

Bandidos armados invadiram a sede da empresa de ônibus Viação Rocio, localizada na Avenida Gabriel de Lara, bairro João Gualberto, em Paranaguá, na madrugada de domingo, 13. Durante a empreitada criminosa, os assaltantes amarraram os funcionários e arrombaram o cofre da empresa. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 e foi feito patrulhamento por toda a cidade, mas até o encerramento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. Conforme a ocorrência, pelo menos sete funcionários foram rendidos e, na fuga, os bandidos ainda roubaram o carro de uma das vítimas.

Tudo começou por volta da 1h40, quando dois funcionários estavam conversando na empresa e foram surpreendidos por um indivíduo portando arma de fogo, que rendeu ambos e os amarrou. Logo em seguida, apareceu outro assaltante e, na sequência, quando os demais funcionários chegavam para trabalhar eram rendidos e amarrados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os criminosos roubaram dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas e ainda usaram um maçarico e um pé de cabra, para arrombar o cofre da empresa. Por cerca de quatro horas os criminosos permaneceram no local e, na fuga, levaram um veículo GM Ônix, com placas de Fazendo Rio Grande, de propriedade de um funcionário e que estava estacionado no pátio da empresa. 

O carro foi localizado abandonado na rodovia PR-407, que liga a BR-277 ao município de Pontal do Paraná, mas não foram encontradas pistas que pudessem levar à autoria do delito. A suspeita é que a dupla de assaltantes teria contado com a ajuda de pelo menos dois comparsas.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments