Bandidos amarram vítima durante “limpa” em residência na Ponta do Caju

por Redação JB Litoral
23/04/2020 11:32 (Última atualização: 23/04/2020)

Na Rua Domingos Peneda, Ponta do Caju, em Paranaguá, um homem de 46 anos foi feito refém de bandidos dentro de sua própria casa, na manhã de quarta-feira, 22. O crime foi praticado por dois indivíduos que invadiram a moradia, por volta das 6 horas, e renderam o morador fazendo ameaças com faca.

Por volta das 7h15, a Polícia Militar foi informada sobre o assalto e realizou diligências pela região, mas não houve êxito na localização dos autores do delito.  De acordo com o que foi apurado pelos militares, a vítima estava dormindo, quando acordou com os assaltantes na porta do seu quarto.

Os bandidos acabaram amarrando o homem com tiras de elásticos e permaneceram na moradia por cerca de uma hora, fazendo ameaças de morte. A dupla de criminosos roubou dois aparelhos notebook, celulares, roupas, calçados, documentos, chave de moto e outros objetos da residência.

Câmeras de monitoramento na região, registraram as imagens dos bandidos, que saíram do local em uma bicicleta e fugiram em direção ao Centro Histórico.