Bando invade casa no Porto dos Padres e mata jovens a tiros

por Redação JB Litoral
06/07/2020 18:19 (Última atualização: 06/07/2020)

Bando invade casa no Porto dos Padres e mata jovens a tiros 2

Dois rapazes foram mortos a tiros, no início da manhã desta segunda-feira, 6, na Rua Alfredo Budant, Porto dos Padres, em Paranaguá. Roberson Wilian Valentin, de 27 anos, e Wendel Mendes Simão, de 18, estavam em uma casa, localizada em um beco, a qual foi invadida por pelo menos cinco homens, que atiraram nos dois.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e, no local, uma jovem de 18 anos, a qual está gravida, e foi ferida com um tiro na mão, informou sobre o duplo homicídio. Ela contou que os assassinos entraram na residência falando que eram da polícia e mandaram todos deitarem no chão e, em seguida, atiraram contra Roberson e Wendel, que morreram no local.

Segundo a testemunha, na casa também estava o irmão de Wendel, Geovani Mendes Simão, conhecido como Talibã, de 27 anos, o qual conseguiu fugir e não foi localizado. A jovem contou que os assassinos estavam trajando roupas camufladas e, após o crime, fugiram correndo pelo beco.

Os policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Após a perícia criminal, o corpo dos dois rapazes foram recolhidos pelo IML de Paranaguá e a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

Em 2018, Geovani foi preso pela Polícia Civil, por envolvimento em um assalto. Wendel, que na época era menor, também foi acusado de envolvimento no crime.