Fashion blogger Priscilla Torinelli estreia coluna no JB Litoral

por Redação JB Litoral
03/05/2018 20:56 (Última atualização: 03/05/2018)

Priscilla conta mais de 51 mil pessoas em suas redes

O mundo digital vem ganhando cada vez mais força e as personalidades como instagrammers e youtubers estão conquistando, gradativamente, maior destaque. É o caso da curitibana de nascença, mas parnanguara de coração e de tudo, Priscilla Torinelli, considerada a principal influenciadora de moda, beleza e comportamento do litoral paranaense, que conta com seguidores em todos os lugares do Brasil e do Paraná, com mais 51 mil pessoas em suas redes. Ela é convidada para os mais importantes eventos de moda do Paraná e, até, nacionalmente.

“Sempre amei moda e tudo que diz respeito a ela. Por acaso, brincando, fiz fotos para a loja de uma amiga e a repercussão foi inesperada. Em seguida minhas amigas criaram uma fanpage em meu nome. No começo não era nada profissional, mas o número de seguidores não parou de crescer e várias marcas e lojas começaram a me procurar. Hoje sou uma microinfluenciadora, com trabalhos para marcas como Carmim, Lafort, Liziane Richter, Schutz entre outras. Virou um caso de amor que não para de crescer”, explica Priscilla.

Em seu mais novo desafio, uma coluna no impresso do JB Litoral, a influenciadora dará várias dicas de moda, beleza e comportamento, além de apresentar looks e lançamentos de coleções regionais, nacionais e até internacionais. Além disto, um dos destaques será a cobertura de eventos no litoral paranaense, na capital e em todo o País.

Fashion blogger Priscilla Torinelli estreia coluna no JB Litoral 3“Não padronizo estilos, acho que toda mulher deve se vestir como e com o que se sente bem e a vontade. Nós podemos andar com calça ou descalça, o estilo é único e intransferível”, completa. Para Priscilla a moda não precisar ser cara, ela representa o que cada mulher é.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A partir desta segunda-feira (30), os leitores contaram com mais este conteúdo, o qual constará no impresso do JB Litoral e que será distribuído em todo o litoral paranaense.

“Sinto-me muito alegre com esta possibilidade. Além da internet, agora estou em um veículo impresso, documentável, podendo falar com outro tipo de público, diferente daquele que sempre me acompanhou”, finaliza.

Deixe um comentário