Briga por causa de cachorro acaba em prisão de homem acusado de estupro de vulnerável

por Redação JB Litoral
09/11/2020 09:33 (Última atualização: 09/11/2020)

Na tarde domingo, 8, policiais militares de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Companhia do 9º BPM, capturaram um homem que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu após informações sobre uma briga entre vizinhos, que estaria acontecendo na Rua João Floriano Costa, balneário Caieiras, em Guaratuba.

No local, os policiais entraram em contato com as partes e constataram que a desavença foi motivada por conta de um cachorro. Não houve agressões físicas e os envolvidos não manifestaram vontade de formalizar queixa-crime.

No entanto, antes de se retirarem do local, como é de praxe, os militares coletaram os dados para a confecção do boletim de ocorrência e, para surpresa da equipe, um dos envolvidos possuía contra mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável. A determinação judicial foi expedida pela Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos, e teve como objetivo a prisão preventiva do indivíduo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do fato, o homem de 46 anos, natural de Ponta Grossa e morador de Guaratuba, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments