CAB inicia implantação de rede de água

Obras de modernização devem durar aproximadamente 30 dias e beneficiar perto de 900 imóveis nos bairros Costeira e Oceania.

por Redação JB Litoral
06/02/2014 00:00 (Última atualização: 06/02/2014)

NULL

A CAB Águas de Paranaguá iniciou no mês passado a implantação de uma rede de água mais moderna, que proporcionará melhorias para os bairros Costeira e Oceania, aumentando o volume de água e evitando quedas bruscas de pressão.

São quase 1.500 metros de rede polietileno (PEAD) de 10 milímetros, material da mais alta tecnologia disponível no mercado de saneamento, que passarão pelas ruas Dr. Leocádio, Rodrigues Alves, Desembargador Ermelindo de Leão, Manoel Correa e pela avenida José Lobo.

Segundo Sergio Bovo, gerente-geral da concessionária, a modernização da rede vai melhorar a qualidade e a pressão da água, assim como a distribuição nas regiões afetadas. “A população dessas regiões, localizadas nas extremidades de Paranaguá, vai sentir a diferença no abastecimento”, diz.

Durante as obras, alguns trechos entre o Centro e o bairro Costeira serão interditados parcialmente. Máquinas de grande porte estarão nas regiões o dia inteiro, até à noite, de segunda à sexta-feira e, possivelmente, também nos finais de semana.

A medida é para agilizar os trabalhos e amenizar os transtornos nas vias públicas. A concessionária pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que transitarem pelo local.

Deixe um comentário