CAB realiza recadastramento dos clientes

por Redação JB Litoral
11/02/2014 00:00 (Última atualização: 11/02/2014)

Os usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Paranaguá precisam ficar atentos à visita de agentes da CAB Águas de Paranaguá para o recadastramento de clientes, cujo objetivo é aprimorar o atendimento e nortear os projetos de melhorias do sistema. As visitas em todos os imóveis do município devem ser encerradas até o final do segundo semestre, totalizando mais de 35 mil recadastramentos.

Segundo Sergio Bobo, gerente-geral da concessionária, a ação vai atualizar e completar os dados cadastrais dos usuários. “Vamos fazer um diagnóstico geral, atualizar todas as informações do cadastro, que irá permitir maior velocidade e qualidade no atendimento aos clientes”, diz. “O recadastramento auxiliará também na modernização dos serviços, garantindo mais qualidade, além da economia de recursos”, completa.

A CAB pede a colaboração dos parnanguaras para que receba em suas residências os colaboradores da empresa. “É importante que os moradores atendam os agentes, devidamente identificados, e que respondam as perguntas. Só assim poderemos fazer um bom trabalho”, ressalta Bovo.

Conforme explica Amália Ferreira, coordenadora de Gestão de Clientes da CAB Águas de Paranaguá, a atualização será feita por meio de formulário eletrônico, em entrevista realizada nas residências, acompanhado de fotos do imóvel e hidrômetro. As equipes percorrerão todos os bairros de Paranaguá, seguindo um roteiro.

Mais informações pelo telefone 0800 6058 115.

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