Cadáver encontrado é encontrado nas margens de lago em Guaratuba

O caso vai ser investigação pela 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba

por Redação JB Litoral
19/11/2014 11:00 (Última atualização: 19/11/2014)

NULL

O corpo de um homem foi encontrado na tarde da terça-feira 18, nas margens de um lago na localidade de Descoberto, no município de Guaratuba. O local do achado fica na divisa com o Estado de Santa Catarina.

Um morador na região, que foi pescar no lago, localizado nas margens da rodovia Máximo Jamur, foi quem a avistou o corpo na beira da água, por volta das 16 horas, e imediatamente avisou a Polícia Militar, que verificou que a vítima apresentava várias perfurações, possivelmente de faca e que havia uma chave de moto pendurada em seu pescoço.

O IML de Paranaguá esteve no local e recolheu o corpo, que até o início da noite permanecia sem identificação. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada a cerca de cinco dias, em decorrência do corpo já estar em estágio de decomposição.

Trata-se de um homem de pequena estatura, cor branca, cabelos escuros, aparentando aproximadamente 40 anos e que estava trajando apenas bermuda, em tom vermelho, e chinelos azuis.

O local é distante de casa e a habitação mais próxima é uma fazenda, onde os moradores não souberam informar quem seria a vítima, mas contaram que três homens em uma Kombi branca teriam aparecido por lá para pescar no lago na semana passada, mas ninguém soube informar quem seriam eles.

Deixe um comentário