Câmara homenageia médicos e servidores nos 216 anos de Antonina

por Redação JB Litoral
06/11/2013 00:00 (Última atualização: 06/11/2013)

NULL

Numa das sessões mais concorridas do ano que fez o público presente ocupar, inclusive, a escadaria para acompanhar a sessão solene, a Câmara Municipal homenageou na terça-feira (5) servidores municipais e médicos, pela passagem dos 216 anos da cidade de Antonina.

Com três proposições feitas pelo vereador Odileno Garcia Toledo (PSD) e uma do vereador Jackson Clayton de Paula Silva (DEM), o “Galo Cego”, a Câmara Municipal entregou o título de Cidadão Honorário para o pediatra Adilson de Oliveira Toledo, médico do hospital e maternidade da cidade e Cidadã Benemérita para médica Valéria Regina Fernandes de Oliveira, que responde pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral (Cislipa).Também foram homenageados os servidores municipais Benedito Dias Alves com título de Cidadão Benemérito e Gilson Luiz de Souza, o Kuka, com o título de Honra ao Mérito.

O vereador Odileno foi autor das homenagens ao médico Adilson e aos servidores Benedito e Kuka, enquanto que Galo Cego fez a homenagem a Dr. Valéria do SAMU.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores e na mesa diretora, o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), líder do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa do Paraná, que fez um discurso emocionado para os homenageados.

O Secretário Especial do Litoral no Governo do Paraná, Francisco Carlim dos Santos, o Xiquinho, também prestigiou a solenidade, juntamente com o Diretor do Porto de Antonina, Luis Carlos de Souza, o Diretor de Desenvolvimento Empresarial, Lourenço Fregonese e diretores da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa). Após a homenagem foi servido um coquetel para homenageados e convidados.    

Deixe um comentário