Câmara homenageia personalidades com título de Honra ao Mérito

por Redação JB Litoral
15/10/2013 00:00 (Última atualização: 15/10/2013)

NULL

Na data que se comemora o “Dia do Professor”, 15, a Câmara de Vereadores de Paranaguá homenageou com a entrega de títulos de Honra ao Mérito, seis personalidades que desenvolvem relevantes serviços para sociedade em suas áreas de atuação, entre eles, a professora Rozeula Voi, ex-diretor do colégio Alberto Gomes Veiga.

Com o plenário do Palácio Carijó completamente lotado foram homenageados, além da professora, o sargento da Polícia Militar que aderiu a reserva remunerada, após 31 anos de trabalho, João Carlos Silva, a jogadora profissional de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk, o artista nacional Celso Luiz Johnsson, o Mago das Bolas, o técnico de handebol da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) Meola e a presidente do Gaper, Lilian Picanço.

Logo após o encerramento da sessão ordinária, começou a sessão solene com a entrega das homenagens começando pelo vereador Antonio Ricardo dos Santos (PP), que entregou do título de Honra ao Mérito a professora Rozeula Voi, por ser o autor da proposição.

Depois foi a vez do vereador Arnaldo Maranhão (PSB) entregar o título de Honra ao Mérito para a jogadora profissional de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk, por ser o autor da proposição.

O vereador Jozias de Oliveira Ramos (PDT) entregou o título de Honra ao Mérito para a presidente e fundadora do Gaper, Lilian Picanço, por ser o autor da proposição.

A vereadora Laryssa Castilho (PRB) entregou o título de Honra ao Mérito para o sargento da Polícia Militar, João Carlos Silva, por ser a autora da proposição.

O vereador Marcus Antonio Elias Roque (PMDB) fechou a série de homenagens entregando dois títulos de Honra ao Mérito, ao Mago das Bolas e para o técnico de handebol da Fundesportes, Meola por ser o autor de ambas as proposições.

 

Deixe um comentário