Caminhoneira morre após veículo tombar na BR-277

por Redação JB Litoral
08/12/2020 21:22 (Última atualização: 09/12/2020)

Uma motorista de caminhão morreu na tarde desta terça-feira, 8, após o veículo que dirigia tombar no Km 1,8 da BR-277, na cidade de Paranaguá. Erica Silva Oliveira, de 39 anos, teria sofrido um mal súbito após o acidente. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu.

Erica dirigia um caminhão carregado com um contêiner pela Avenida Ayrton Senna e, ao entrar na BR-277, na região do Jardim Samambaia, teria perdido o controle da direção do veículo. Na sequência o caminhão acabou tombando na lateral da rodovia.

Caminhoneira morre após veículo tombar na BR-277 2
Acidente ocorreu no Km 1,8 da BR-277

A motorista, que residia em Paranaguá, precisou de ajuda para sair do veículo e, apesar do susto, não teria sofrido lesões graves. Ela foi retirada do caminhão consciente e ainda teria explicado o que havia acontecido para as equipes de emergência.

Em seguida, a caminhoneira foi colocada em uma ambulância para ser levada ao hospital e, no trajeto, teria sofrido um mal súbito. Erica chegou a dar entrada na unidade de saúde, para atendimento médico, mas acabou entrando em óbito pouco tempo depois.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Um boletim de ocorrência sobre a morte foi registrado na Delegacia Cidadã e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, onde permanecia até o encerramento desta matéria.

O acidente movimentou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, concessionária Ecovia, Corpo de Bombeiros e Samu.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments