Caminhoneiro é encontrado morto, com tiro no peito, dentro do veículo

por Redação JB Litoral
20/07/2020 17:19 (Última atualização: 20/07/2020)

Um motorista de caminhão anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 20, dentro do seu veículo, vítima de disparo de arma de fogo. O achado foi feito por populares, que estranharam um caminhão ligado, no estacionamento de um restaurante no quilômetro 33 da BR-277, na região de Morretes.

Por volta das 8 horas, algumas pessoas foram até o veículo e perceberam que havia uma marca de tiro no vidro e, em seguida, avistaram o idoso, que já estava em óbito, dentro da cabine. De imediato eles avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Ecovia.

Na averiguação, foi apurado que, durante a madrugada, moradores na região teriam ouvido disparos de arma de fogo, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos. O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, que confirmou que o homem morreu em decorrência de um tiro no peito.

A vítima foi identificada como Darci Rohden, o qual era morador de Cascavel e estava conduzindo um caminhão carregado com soja. Policiais civis de Morretes também estiveram, fazendo levantamento para dar início às investigações.

A suspeita é que o caminhoneiro foi morto em uma tentativa de assalto e, imagens, de câmeras de monitoramento poderão ajudar nas diligências.

Caminhoneiro é encontrado morto, com tiro no peito, dentro do veículo 1
Vítima residia em Cascavel e dirigia um caminhão carregado com soja