Caminhoneiro é morto a facadas

por Redação JB Litoral
30/05/2017 17:40 (Última atualização: 30/05/2017)

Com dois golpes de faca, um motorista de caminhão foi assassinado na Vila Alboit, em Paranaguá, na noite de domingo, 29. A vítima foi identificada como Jorge Antonio Stecanelli, de 36 anos, residente em Cruzeiro do Sul, e o autor foi outro caminhoneiro. Gerson Fernandes da Costa, de 42 anos, de Goiânia (GO), foi preso logo depois do crime, pela Polícia Militar, e foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial.

Conforme a informação do boletim de ocorrência, por volta das 21h40, policiais militares do 9.º Batalhão foram acionados para averiguar um caso de agressão com faca, envolvendo dois caminhoneiros que aguardavam para descarregar os veículos em uma empresa na Avenida Coronel Santa Rita.

O Samu também foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou óbito no local. Através das informações repassadas por testemunhas, os policiais localizaram Gerson em seu caminhão, o qual, ao ser abordado confessou o crime, alegando que teria sido agredido com um soco pela vítima.

No entanto, durante a averiguação, outros caminhoneiros que estava no local relatando que relataram que Gerson estaria causando tumulto no local, batendo na porta de vários caminhões, até chegar no veículo de Jorge.

De acordo com o que foi apurado, o autor já teria incomodado a vítima anteriormente e quando a mesma abriu o veículo os dois acabaram brigando e houve a agressão com a faca. Dentro do caminhão de Gerson os militares encontraram a arma do crime.

Levado à delegacia, Gerson foi autuado pelo crime de homicídio simples e ficou recolhido no setor de carceragem da 1.ª SDP aguardando pronunciamento da Justiça.

Deixe um comentário