Caminhonete roubada no Jardim América é encontrada sem rodas pela Romu

por Redação JB Litoral
17/11/2020 20:15 (Última atualização: 17/11/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram, na manhã desta terça-feira, 17, um veículo com registro de furto em Paranaguá. A caminhonete Corsa ST foi encontrada “depenada”, após informações repassadas pelas redes sociais, sobre um veículo sem rodas que estava próximo de um motel na Avenida Senador Atílio Fontana, no Parque São João.

Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), foi averiguar e encontrou a caminhonete em um terreno nos limites com o Jardim Iguaçu. Ao chegarem, os agentes verificaram que o utilitário estavam sem as quatro rodas e a bateria. Pela placa, eles confirmaram que havia um registro de furto do veículo.

No local, ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do delito. O dono foi informado da situação e compareceu ao local, providenciando novas rodas e bateria, para que o utilitário pudesse ser encaminhado à Delegacia Cidadã, para serem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo a ocorrência, a caminhonete tinha sido furtado da garagem de um imóvel na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim América. O furto do veículo foi descoberto pela manhã, quando o proprietário chegou ao local e encontrou o portão arrombado.

Caminhonete roubada no Jardim América é encontrada sem rodas pela Romu 1

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments