Campanha de José Baka Filho segue firme em todo o Paraná

por Redação JB Litoral
17/09/2014 22:30 (Última atualização: 17/09/2014)

NULL

Na última semana, o candidato a deputado federal pelo PDT , José Baka Filho, cumpriu uma agenda extensa pelo Paraná, passando pelas cidades de Londrina, Cornélio Procópio, Uraí, Santa Mariana, Andirá, Santo Antônio da Platina e Curitiba.

Na manhã de quarta-feira (10), em Londrina, Baka reuniu-se com aliados políticos. No mesmo dia, esteve em Cornélio Procópio, Uraí e Santa Mariana, onde fez caminhadas e apresentou suas propostas às lideranças locais.

No dia seguinte, em Andirá, visitou dezenas de comércios e pediu o apoio da população. Em seguida, foi a Santo Antônio da Platina, onde reuniu-se com lideranças. Na sexta-feira (12), de volta a Paranaguá, participou da cerimônia de posse da diretoria eleita do Sindicato dos Vigilantes. Na ocasião, Edson Coelho, presidente da entidade, falou da importância de eleger Baka para deputado federal.

“O Baka teve uma contribuição importante para a fundação do nosso sindicato. Ele nos auxiliou em tudo, da assembleia de fundação à liberação junto ao Ministério do Trabalho (MTE) do nosso código sindical. Se não fosse o apoio dele, talvez, o Sindicato dos Vigilantes de Paranaguá nem existisse hoje. Para se ter ideia, tem sindicatos que foram fundados há 5 ou 6 anos e até hoje não têm o código sindical”, contou. “Por isso, nós estamos com ele. Nossa categoria precisa de um representante em Brasília, que defenda nossos direitos e essa pessoa é o José Baka Filho”, ressaltou.

No sábado, fez arrastão nos bairros Sítio Cercado, Bairro Novo e Campo de Santana, em Curitiba. Na manhã de domingo, assistiu à partida de futebol dos funcionários da empresa Heringer. Em seguida, o candidato e a equipe “O Melhor Faremos Juntos” agitaram a tarde dos moradores da Ilha dos Valadares com uma caminhada e bandeiraço, que iniciou por volta do meio-dia e se estendeu até o fim da tarde, passando pela Vila Bela, 7 de Setembro, Vila do Rocio, Canarinho, Vila Nova e Itiberê. Na segunda-feira (15), Baka reuniu-se com líderes evangélicos e fez caminhada no bairro Jardim Iguaçu. Nesta semana, o candidato cumpre agenda em Paranaguá e nas demais cidades do Litoral.

Deixe um comentário