Candidatos de Pontal tomam posse; vereadora Nega é eleita presidente da Câmara

por Maisy Pires
01/01/2021 19:21 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Prefeito Rudão Gimenes e vereadora Nega (Foto: Mariliz Lopes)

Em Pontal do Paraná, o prefeito Rudisney Gimenes Filho, conhecido como Rudão Gimenes (MDB), a vice Professora Patrícia Millo Marcomini e os 11 vereadores tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal.

Candidatos de Pontal tomam posse; vereadora Nega é eleita presidente da Câmara 2
Foto: Maraliz Lopes

Durante a cerimônia, Rudão ressaltou a relação da sua família com Pontal do Paraná. “Estou honrado, orgulhoso e feliz em tomar posse como prefeito da cidade onde nasci, cresci e nunca deixei de estar. Em 1979, meus pais, Gimenes e Cida, escolheram essa terra para trabalhar na área da saúde e aqui criaram minhas irmãs”, começou o prefeito.

“Confesso à vocês que olho com muito orgulho o passado e muita esperança o futuro. Tenho plena noção da minha responsabilidade. Não vou prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. As conquistas, para acontecerem, precisam de muito trabalho, dedicação, planejamento e, também, muito sacrifício”, reforçou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Vereadores

Empossados, os vereadores Osni Ceara (PV); Dega (PSD); Cirineu do Esporte (PSB); Marcelo da Saúde (PSB); Ezequiel Tavares (PSB); Juvanete (PROS); Elinete (PROS); Marco Rocha da Fruteira (PDT); Paulo Parada (PDT); Sene (MDB) e Nega (MDB) votaram para definir a Mesa Diretora da Câmara.

Sem concorrentes, a vereadora Nega foi eleita presidente. O veredor Juvanete foi escolhido para assumir a vice-presidência. O 1º secretário será o vereador Ezequiel Tavares e o 2º será Paulo Parada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments