Carro furtado que estaria sendo usado em assaltos é recuperado pela GCM

por Redação JB Litoral
18/01/2019 13:00 (Última atualização: 18/01/2019)

Através do chassi, os guardas verificaram que o carro tinha sido furtado em Ponta Grossa

Um veículo Fiat Uno, o qual estaria sendo usado para a prática de assaltos em Paranaguá, foi localizado na manhã de quinta-feira, 17, pela Guarda Civil Municipal na região rural da cidade. Na averiguação da origem, foi constatado que carro tinha sido furtado no final do ano passado, no município de Ponta Grossa.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Patrulha Rural da GCM, durante rondas de rotina pela Colônia Santa Cruz, avistou o Uno escondido atrás de uma residência abandonada. Na averiguação foi constatado que o automóvel estava com a placa de outro carro da mesma marca e modelo, que se encontra parado no Jardim Iguaçu, sem condições de rodar.

Através da numeração do chassi, os agentes descobriram que o carro tinha sido furtado no dia 11 de dezembro de 2018, no centro de Ponta Grossa. Ainda foi apurado que o veículo pode ser o mesmo que foi empregado em assaltos em Paranaguá, já que vítimas relataram que um carro com as mesmas características teria sido usado pelos autores destes crimes.

Na região do achado, nenhum morador soube passar informações que pudessem levar a suspeitos. O Uno acabou encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que vai dar sequência às diligências.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Carro furtado que estaria sendo usado em assaltos é recuperado pela GCM 2

Uno estava usando placa de outro veículo que não tem condições de rodar

Carro furtado que estaria sendo usado em assaltos é recuperado pela GCM 3

Carro recuperado foi entregue na 1ª Subdivisão Policial

Deixe um comentário