Carro levado em assalto é encontrado queimado no Porto Seguro

por Redação JB Litoral
31/03/2020 18:23 (Última atualização: 31/03/2020)

Na tarde de segunda-feira, 30, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão encontraram, todo queimado, um automóvel que tinha sido levado em um assalto a uma residência na Vila dos Comerciários, na semana passada. O veículo foi localizado no final da Rua das Rosas, no Porto Seguro.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo incendiado que tinha sido abandonado próximo ao local conhecido por ser usado como “raia de cavalos”. De imediato uma equipe policial foi ao local e, através da numeração do chassi, constatou que se tratava de um Fiat Argo, cor branca, com alerta de roubo.

A situação foi informada à Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

MENOR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação do boletim de ocorrência sobre o alerta de roubo, foi constatado que o veículo tinha sido levado por assaltantes junto com uma motocicleta Honda Biz, a qual foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada de domingo, 29.

Na ocasião, os agentes da GCM encaminharam para a delegacia outra moto com alerta de roubo, além de um garoto de 15 anos e dois adultos.