Carro roubado é encontrado abandonado em terreno no Porto Seguro

por Redação JB Litoral
02/11/2017 22:39 (Última atualização: 02/11/2017)

Na Rua das Rosas, Porto Seguro, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal localizaram um veículo com registro de furto em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelo bairro, por volta das 10 horas desta quinta-feira, 2.

Durante a atividade de rotina, os guardas civis municipais foram abordados por uma mulher, a qual relatava que foi avisada por um homem que cuida de seu terreno, onde estava sendo feita uma construção no mesmo bairro, que havia um veículo abandonado no local.

O homem enviou uma foto da placa do veículo, um VW Gol (MAJ-5655) azul, modelo 1994. A mulher também entrou em contado com a Polícia Militar, sendo então verificado que se tratava de objeto de furto, ocorrido durante a madrugada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em seguida, os GCM’s fizeram contato com o proprietário do Gol, morador no Parque São João, o qual compareceu ao local com a chave do veículo e verificou que haviam sumido um aparelho de som e um módulo de potência.

Uma equipe da PM também foi ao local e o Gol acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o proprietário, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments