Casa na Vila Cruzeiro é alvo de atentado a tiros na madrugada

por Redação JB Litoral
02/10/2020 09:56 (Última atualização: 03/10/2020)

Na Rua Alzir dos Santos Antunes, Vila Cruzeiro, em Paranaguá, uma casa foi alvo de um atentado a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 2. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que constatou que ninguém ficou ferido.

Por volta da 1h20, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para a averiguar as informações, repassadas pelo telefone 190, em que o solicitante relatou que ouviu três disparos de arma de fogo contra seu vizinho.

No local, a equipe policial foi abordada por um homem de 57 anos, o qual relatou ter visto dois indivíduos encapuzados, que estariam em duas bicicletas, que, ao pararem em frente à sua residência, realizaram os disparos. O homem contou que os tiros atingiram os vidros da janela, não ocasionando nenhum ferimento ou vítima.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No perímetro da residência, os policiais encontraram três estojos de pistola calibre .380, as quais foram recolhidas e entregues na Delegacia Cidadã. O homem não soube passar informações que pudessem levar aos autores do atentado, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments