Casal é preso pela Romu por tráfico de drogas no Porto dos Padres

por Redação JB Litoral
10/08/2020 17:55 (Última atualização: 10/08/2020)

Na noite de domingo, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um casal envolvimento com o comércio de entorpecentes no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) participaram da ocorrência, que resultou na apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.

Tudo começou por volta das 21h30, quando os agentes realizavam patrulhamento pela localidade e, na Rua Aníbal Dias Paiva, avistaram Jéssica Anastácio Ribeiro, de 32 anos, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ao avistar as equipes, ela apresentou nervosismo e acabou abordada quando estava abrindo o portão de uma casa.

 Com Jéssica os agentes encontraram uma pedra de crack e desconfiaram quando Fábio Souza Lopes, de 41 anos, ao perceber a ação da GCM, entrou correndo para o interior de sua residência e também acabou abordado na sequência. Na revista pessoal, com Fábio foram encontradas 39 pedras de crack prontas para a venda, que estava em um pote plástico, além de uma bucha de cocaína. Na residência foi apreendida uma balança de precisão e R$ 250,00 em dinheiro miúdo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, o casal acabou preso e, após ser levado Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para teste da Covid-19, foi apresentado na Delegacia Cidadã. Os dois acabaram autuados por tráfico de drogas e, na sequência, ficaram recolhidos na Cadeia Pública de Paranaguá, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments