Eventos marcam o compromisso da Cattalini com a comunidade

por Redação JB Litoral
04/01/2018 22:50 (Última atualização: 05/01/2018)

Festa de Natal também contou com show musical

Ampliar o relacionamento com a comunidade, incentivando sua participação em projetos educacionais e culturais apoiados pela Cattalini Terminais Marítimos. Estes foram alguns dos objetivos que a empresa traçou ao longo de 2017 e continuará desenvolvendo em 2018. Exemplos dessas iniciativas foram o apoio direcionado a 16 projetos voltados à educação, cultura e esporte, além dos programas ambientais desenvolvidos em escolas locais, enfatizando ações de preservação e a reciclagem.

Para encerrar o ano de 2017, a empresa convidou a comunidade escolar dos Colégios Randolfo Arzua e Costa e Silva (localizados nas proximidades do terminal) para uma festa de Natal. Papai Noel esteve presente e alegrou as mais de 300 crianças participantes. A festa contou ainda com distribuição de brindes e lanches às famílias. “A festa foi o início de um projeto maior idealizado para a comunidade, onde estão previstas atividades esportivas e culturais para nossos jovens e crianças”, declarou o Superintendente de Novos Negócios Carlos Henrique Kszan.

A iniciativa foi bem recebida pelas diretoras dos colégios. “Para nós este é um grande presente da Cattalini para nossos alunos e suas famílias. Estamos felizes com os novos projetos que virão”, disse a professora Nirlene Modesto dos Santos, do Colégio Randolfo Arzua. “Este foi o melhor Natal dos nossos alunos. A Cattalini é uma parceira frequente e isso nos dá uma grande alegria”, declarou a professora Lisleile Zattar Lopes, do Colégio Costa e Silva.

Encontro

Realizado há mais de 10 anos, o “Encontro Cattalini e Comunidade” está em sua 34ª edição e é mais um exemplo da importância que a empresa dá ao relacionamento com os bairros do seu entorno. O “Encontro com a Comunidade” é uma iniciativa que tem o objetivo de manter um canal aberto de comunicação entre a empresa e, principalmente, os moradores que vivem em bairros como Rocio, Vila da Madeira e Vila Becker.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No último evento realizado em dezembro, cerca de 60 pessoas estiveram presentes na empresa. Líderes comunitários, professores de escolas instaladas próximas ao Terminal, autoridades locais e representantes de órgãos ambientais e de segurança.

Eventos marcam o compromisso  da Cattalini com a comunidade 2

Cattalini levará aulas de capoeiras aos estudantes de duas escolas de Paranaguá

Fonte: Da Imprensa Cattalini

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments