CEI da Viação Rocio realiza 1ª reunião na Câmara

por Redação JB Litoral
08/10/2013 00:00 (Última atualização: 08/10/2013)

NULL

Depois de anular a instalação da Comissão Especial de Investigação (CEI) que irá investigar supostas irregularidades nos contrações de concessão da Viação Rocio, alterar o Regimento Interno para aumentar o número de vereadores comissões especiais e permanentes, hoje, a nova CEI da Viação Rocio, realizou sua primeira reunião no plenário do Palácio Carijó.

Na reunião de hoje, que teve caráter de audiência pública por ser aberta a toda população, imprensa e vereadores, os vereadores Antonio Ricardo dos Santos (PP), Adriano Ramos (PSDB), foram definidos como presidente e relator da CEI, que conta ainda com os membros, Ivan Hrescak (PMDB), Arnaldo Maranhão (PSB) e Elto Arcega (PSL).

Também ficou definido o processo que norteará o processo investigatório da CEI, que terá 60 dias para apresentar relatório dos seus trabalhos que serão submetidos à apreciação do plenário.

Havendo ainda a possibilidade de prorrogação dos trabalhos por mais 30 dias, que também será decidido pelos vereadores no plenário. A próxima reunião da CEI ocorrerá na próxima segunda-feira (14).

Vale ressaltar que esta primeira reunião da CEI da Viação Rocio, não contou com a presença de nenhuma pessoa no plenário e o JB, foi o único veículo de comunicação, presente na audiência pública.  

Deixe um comentário