Celso Fonseca traz título mundial de Jiu-jitsu para Antonina

O jovem atleta ficou de fora da disputa, depois de receber um golpe ilegal, uma cotovelada na altura do abdômen.Apesar da agressão desleal, Kauan ainda conseguiu a quarta colocação no Mundial.

por Redação JB Litoral
03/09/2014 23:00 (Última atualização: 03/09/2014)

NULL

 

Uma cotovelada ilegal tirou Kauan da disputa pelo título, mas seu pai trouxe a medalha de ouro para cidade.Com apoio de familiares, amigos e empresários da cidade, de 14 a 17 deste mês, Celso Fonseca e Kauan Fonseca, pai e filho, defenderam o nome de Antonina, do Paraná e do Brasil no Mundial de Jiu-Jitsu realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Após surpreender a cidade de Antoninana conquista do título de campeão Mundial de Jiu-Jitsu em junho do ano passado, aos oito anos de idade, e o de campeão Brasileiro conquistado em maio no mesmo ginásio, o jovem estudante Kauan Fonseca Fernandes, cotado para mais um título, ficou de fora da disputa, depois de receber um golpe ilegal, uma cotovelada na altura do abdômen.Apesar da agressão desleal, Kauan ainda conseguiu a quarta colocação no Mundial.

Por sua vez, seu pai, Celso Fonseca, trouxe para cidade o título de campeão mundial de Jiu-Jitsu em sua categoria. Satisfeito com seu desempenho, Celso agradeceu todos os que contribuíram para que o esporte de Antonina subisse no lugar mais alto do pódio neste Mundial. “Além de todos os que nos ajudaram, parabenizo também para o mestre Alessandro Zuba com todo carinho do mundo que se desloca todos os dias de Paranaguá para preparar seus atletas em um nível altíssimo para essas competições. Vocês merecem todo meu respeito”, disse Celso.

O campeão e seu filho Kauan, que se mostra uma grande promessa do esporte antoninense, fizeram questão de agradecer a todos os que viabilizaram a participação neste Mundial, entre eles o Jornal dos Bairros, Lu Rufalo, Rafael Camargo, Marisa Seara, Margarete Nascimento Pinto, Fátima Motos, Yara Sarmento,Distribuidora de Bebidas Hama Hay, Ótica Visual,Loja ABarateira,Tutuca Lanches,Loja Pica-Pau, Diogo Machado Renato Junior,Tambakibas Sport Team,Lídio Braga, Matheus, Maria Dorotea, Gustavo Motos e Sapo Tatoo.

 

Deixe um comentário