Christiane Yared articula investimentos durante audiência com ministro da Saúde

por Redação JB Litoral
21/02/2018 11:07 (Última atualização: 21/02/2018)

A deputada Christiane Yared solicitou maior atenção aos municípios do Paraná durante evento com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

A deputada federal Christiane Yared (PR-PR) e o senador Álvaro Dias (Pode-PR) vão atuar conjuntamente para pleitear mais recurso para a área de Saúde em municípios do Paraná. Os parlamentares receberam, em Brasília, a visita de prefeitos de municípios do Estado que buscam melhorar as condições do atendimento básico em saúde nas localidades. As demandas foram apresentadas ao titular do Ministério da Saúde, Ricardo Barros, durante audiência realizada nesta terça-feira (20).

“A parceria com o senador Álvaro Dias é importante para unificarmos a demandas e termos mais força para reivindicar, junto ao Ministro da Saúde, mais investimentos e recursos para que os municípios aperfeiçoem o atendimento ao cidadão. A prioridade do meu mandato é cuidar das pessoas do meu Estado. Uma população saudável é primordial para que tenhamos um Paraná cada vez mais forte”, enfatizou a deputada.

O senador Álvaro Dias ressaltou a importância da iniciativa do encontro com prefeitos e se comprometeu a ajudar os municípios a conquistarem mais autonomia. “Álvaro sempre teve uma atuação municipalista e foi muito sensível às demandas apresentadas pelos gestores. A união de forças é importante para o progresso do Paraná”, ressaltou Yared.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Christiane Yared articula investimentos durante audiência com ministro da Saúde 4

Participaram do evento os prefeitos de Atalaia, Fábio Vilhena; Guaporema, Marcão Barranco; Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena; Loanda, Flávio Accorsi; Doutor Camargo, Édilen Xavier; São Tomé, Ocelio Cesar Ferreira Leite; Indianápolis, Paulinho Mineiro; Iguaraçu, Nelinho; Santa Izabel do Oeste, Moacir Fiamoncini; Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos; Bela Vista da Coroba, Dito; Bom Sucesso do Sul, Nilson Antônio Feversani; Saudade do Iguaçu, Mauro César Censi; Farol; Angela Kraus; Flórida, Marcia Dall′Ago; Coronel Vivida, Frank; e as prefeitas de Lobato, Tânia Martins; e de Flórida, Marcia Dall′Ago.                

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments