Christiane Yared lança campanha à Prefeitura de Curitiba em live de apresentação do seu “Comitê Digital”

Pré-candidata irá interagir com seus eleitores, no seu primeiro dia de campanha, defendendo caminhos para uma Curitiba mais digna, humana e de ideias

por Redação JB Litoral
27/09/2020 09:56 (Última atualização: 27/09/2020)

Pré-candidata irá interagir com seus eleitores, no seu primeiro dia de campanha, defendendo caminhos para uma Curitiba mais digna, humana e de ideias

As atuantes e interativas lives – que foram essenciais durante a pandemia – serão um dos vários canais utilizados pela pré-candidata para a Prefeitura de Curitiba, Christiane Yared (PL), como forma de interagir em seu “Comitê Digital”. A primeira ação será neste domingo (27), às 17 horas, pelo Instagram (@christianeyared), com a participação da sua pré-candidata a vice, a empresária Jilcy Rink.

A ideia é poder estreitar as relações, com o objetivo de buscar ideias e sugestões junto de seus eleitores e voluntários, de forma segura, moderna e interativa. “Nossas redes serão projetadas como nosso ‘Comitê Digital’. Queremos nos aproximar dos curitibanos por meio das tecnologias, fazer uma campanha mais segura possível e buscar ideias, sugestões e informações das reais necessidades do povo curitibano por meio das redes”, explica a pré-candidata e deputada.

O projeto do “Comitê Digital” durante a campanha, além de atuar de forma interativa nas redes sociais da pré-candidata, contará com reuniões, debates e trocas de ideias, por meio de salas nos aplicativos de transmissão, junto de lideranças comunitárias, representantes da sociedade civil, correligionários e etc. “Nós queremos acolher. Colocamos nossa candidatura com o objetivo de abraçar – mesmo que virtualmente – a todos, de transformar a nossa Curitiba que é Mãe, em uma cidade mais humana, digna, de menos concreto e mais afeto”, completa. A programação de participação digital, durante a campanha, será divulgada por meio das redes da pré-candidata.

Coligação #CuritibaCidadã

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a convenção promovida no dia 12, a coligação PL e Pros confirmou a candidatura de Christiane Yared à Prefeitura de Curitiba. No total, serão 24 candidatos a vereadores pelo PL e 53 pelo PROS. Com uma chapa integralmente feminina, a atual pré-candidata e, amanhã, candidata, terá como vice a empresária Jilcy Rink, mãe do presidente do diretório municipal do PL, Paulo Rink. A coligação busca construir uma Curitiba mais responsável, humana e cidadã.

Da Assessoria de Imprensa do Partido Liberal Paraná (PL)

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments