Christiane Yared receberá título de Cidadã Honorária de Paranaguá

por Maisy Pires
06/10/2020 01:34 (Última atualização: 06/10/2020)

Yared foi a deputada federal mais votada do Paraná.

Durante a sessão remota desta segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Paranaguá aprovou por unanimidade a proposição do vereador Nilo Monteiro (PP), que concede o título de Cidadã Honorária do município à deputada federal Christiane Yared (PL).

Christiane Yared receberá título de Cidadã Honorária de Paranaguá 2
Nilo ressaltou os projetos da deputada.

Em sua declaração, o vereador ressaltou a importância da deputada para a cidade. “Essa casa legislativa tem muito orgulho em homenagear pessoas que contribuem para o desenvolvimento da nossa região e, por esse motivo, homenageia Christiane de Souza Yaread, a deputada federal mais votada do Paraná”.

Nilo ainda destacou os principais projetos da deputada. “Fundadora do Instituto Paz no Trânsito, que acolhe famílias vitimadas pelo trânsito. Sua política teve início na busca por justiça e na defesa de pautas relacionadas à proteção da vida no trânsito. Yared vem atuando de forma expressiva em benefício da cidade de Paranaguá. Sendo que, entre os anos de 2015 – 2017, enviou emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão um incremento ao Piso de Atenção Básica a Saúde (PAB). Em 2018, destinou emendas parlamentares no valor de R$ 2 milhões para aquisição de ambulancha UTI Movél e um caminhão de combate a incêndios adaptável para a Ilha dos Valadares, que se encontram em fase de licitação junto ao Corpo de Bombeiros”, disse.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O vereador citou, ainda, mais ações e finalizou enfatizando o empenho da deputada para com o município. “Por todos esses motivos elencados, mostra-se justa e presente homenagem. Não é a deputada do meu partido, mas a volúpia da atenção ao município de Paranaguá me capacitou a trazer à Casa de Leis essa homenagem”, finalizou.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments