Cida Borghetti oficializa apoio de sete partidos para coligação

por Redação JB Litoral
30/07/2018 15:32 (Última atualização: 30/07/2018)

PROS e PTB no apoio a Cida Borghetti

Na corrida eleitoral, a convenções partidárias municipais que ocorreram até o final de semana, a governadora Cida Borghetti (PP) formalizou o apoio oficial de sete partidos, acenando para uma coligação com as siglas do PMN, PTC, PTB, PROS, PMB, PPS e PRTB. Na Convenção que sacramentou o PMN do prefeito Rafael Greca, a governadora se mostrou bastante confiante. “Tenho a absoluta convicção que com firmeza, determinação e amor no coração nós podemos e vamos avançar muito mais”, salientou Cida Borghetti.

Cida Borghetti oficializa apoio de sete partidos para coligação 2

PRTB fechou apoio no sábado

O prefeito Rafael Greca destacou a importância da continuidade do trabalho de Cida no Palácio Iguaçu. “O povo de Curitiba e do Paraná precisa entender que o Governo tem que ser firme, forte e amoroso, como é a nossa governadora”, disse na Convenção realizada no sábado (28), em Curitiba. No mesmo dia, PRTB confirmou presença no palanque da governadora em sua Convenção Estadual. O mesmo deverá ocorrer na Convenção do PPS do deputado federal Rubens Bueno, marcada para a próxima quinta-feira, 2, no Hotel Lizon, a partir das 17 horas.

Cida Borghetti oficializa apoio de sete partidos para coligação 3

PPS vem para o palanque

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O apoio a Cida também marcou o evento que contou com a presença dos pré-candidatos ao Senado Beto Richa (PSDB), Alex Canziani (PTB) e George Oliveira (PMN); os deputados federais Toninho Wandscheer (PROS), Ricardo Barros (PP); os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM), Maria Victoria (PP); o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSDB); o presidente do PMB, Alisson Wandscheer e diversas lideranças de todo o Estado.

Cida Borghetti oficializa apoio de sete partidos para coligação 4

PMN de Greca vai de Cida

Deixe um comentário