Cinco são presos e mais de dois quilos de maconha apreendidos

por Redação JB Litoral
19/12/2018 00:00 (Última atualização: 19/12/2018)

Na tarde de terça-feira, 18, policiais militares prenderam cinco rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, além de R$ 10 mil, duas balanças de precisão e um automóvel.

A ação teve início quando uma equipe do Serviço de Inteligência do 9º BPM, durante pelo bairro Estradinha, por volta das 15h30, identificou Patrick Mathias Abrantes, 23, o qual tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em um veículo Hb20, que era dirigido por Fabio Belo Morais, 25.

Os militares desconfiaram pelo veículo estar circulando por locais denunciados como pontos de comércio de entorpecentes e resolveram fazer o acompanhamento. Quando o carro parou em frente a uma residência, na Rua Domingos Peneda, os policiais observaram Patrick desembarcando com uma bolsa e entrando na moradia.

Imediatamente foi solicitado apoio e equipes de Rádio Patrulha se deslocaram ao local. No momento em que Patrick saiu da residência sem a bolsa e entrou no veículo, foi realizada a abordagem. Ao verificarem o carro, os policiais já perceberam vestígios de maconha sobre o banco do passageiro e encontraram R$ 10.539,00.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Questionado sobre o que havia deixado na casa de onde tinha acabado de sair, Patrick não informou. Na sequência, os policiais entraram na residência e abordaram Guilherme Octavio Medeiros dos Santos, de 21 anos, e os irmãos Flabio Diego de Paula Soares, 27, e Bruno Alan Soares de Paula, 20.

Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com os três rapazes, mas ao ser feita a busca domiciliar os militares encontraram dois quilos, duzentos e sessenta gramas de maconha, que estavam na bolsa que foi vista com Patrick. No local também foram apreendidas as duas balanças de precisão.

Os cinco suspeitos, moradores na Vila São Vicente, Jardim Guaraituba, Ilha dos Valadares e Estradinha, foram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com o veículo e tudo que foi apreendido. Após a elaboração do flagrante, eles ficaram recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário