Claudio Eventos é o novo presidente da Vila Garcia

por Redação JB Litoral
23/09/2013 00:00 (Última atualização: 23/09/2013)

NULL

O temporal e o frio que desabou em Paranaguá e todo litoral no domingo (22), não impediu a realização da eleição para nova diretoria da Associação de Moradores da Vila Garcia.

Sem adversário o líder comunitário Claudio Santos, mais conhecido por Claudio Eventos, foi eleito presidente do bairro com a confirmação de 123 moradores, que enfrentaram o frio e a forte chuva para validar a aclamação realizada pela União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá – Umamp.

Sob o comando do presidente Paulo Sérvio de Carvalho, o Paulinho da Umamp e da diretora da entidade Marlene Caldeira, o processo eleitoral ocorreu das 9 às 11 horas nas dependências da escola municipal João Rocha.

De acordo com o edital, além da aclamação ocorreu ainda a posse da nova diretoria eleita, composta, além do presidente Claudio Eventos, o vice-presidente Diógenes da Silva Filho, 1ª secretária Fernanda de Castro do Espírito Santo, 2º secretário Adel de Paulo, 

1ª tesoureira, Paula castro Silva e 2ª tesoureira Vânia Pereira Mendes. O Conselho Fiscal conta com a participação de Mário Gilberto Pontarolo, Dimas Beira Miranda e Vendelino Olavo Andreolli que tem como suplentes Rodrigo da Silva, Lindamir da Silva Santos e Carlos Eduardo dos Santos. O Diretor de Esporte é Natanael Quadros de Oliveira e o Diretor de Eventos, Claudio José Marques.

Deixe um comentário