CMEG presente no Guerreiro do Comércio

por Redação JB Litoral
23/07/2016 14:20 (Última atualização: 23/07/2016)

NULL

Foto: Divulgação

Numa noite marcada por homenagens, reconhecimento e comemoração, ao Dia do Comerciante, a Fecomércio promoveu na sexta-feira (22), a 11ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, oportunidade em que destacou empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. Neste ano, 47 empreendedores dos sindicatos filiados à federação foram agraciados com a homenagem em cerimônia no Centro de Eventos Expo Unimed, em Curitiba. De Paranaguá, a empresária Loutfie Ahmad Abou Mourad foi a homenageada e estava acompanhada dos familiares, amigos, do presidente do Sindilojas, Said Khaled Omar, da empresária Sade Omar, da presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá, Nancyara Lima e da vice-presidente, Nabiha El Assal.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, destaca que o Guerreiro do Comércio é uma das maiores homenagens desse segmento não só do Paraná, mas de todo o Brasil. “Nossa Federação destaca muitas pessoas do estado. Pretendemos, com este evento, abranger todas as regiões, e, assim, condecorar representantes de todas elas. Devemos muito a estes empresários, pois eles que desenvolvem nosso estado”, diz.

Segundo Piana, para ser um guerreiro é necessário ter um perfil trabalhador. São aqueles empresários que lutam para superar a inadimplência, as crises econômicas, a concorrência, as altas taxas tributárias e as vendas pela internet. Esta homenagem é o mínimo que a Fecomércio pode fazer por estes empresários. Pessoas que além de fazer o papel de cidadãos, atuam com ética, responsabilidade e se somam à grandeza do comércio do Paraná.

 

(fonte: assessoria de imprensa CMEG- Paranaguá)

Deixe um comentário