Folha Gente

Maximilian Santos

Maximilian Santos é jornalista, diretor da TIPCOMM Comunicação, já atuou como coordenador de comunicação institucional do Grupo Uninter, coordenador de marketing do Grupo RIC (RICTV Record, Jovem Pan), atuando há 15 anos como assessor de comunicação, atendendo mais de 400 contas como Petrobras, Blue Tree Hotels, Grupo Massa, Rede Massa | SBT, grandes shows nacionais e internacionais e eventos. Escreve todas as sextas-feiras coluna no Jornal Bem Paraná, blogger do Portal Bem Paraná, foi colunista do jornal Diário Indústria & Comércio, Revista Molde, Revista Dimensão, Folha do Litoral, diretor de programa de turismo na Record News, correspondente de jornais nacionais, entre outras funções na comunicação.

FOLHA GENTE: Gustavo Mendes traz Dilma, no seu novo show "Di Uma Vez Por Todas", para Paranaguá

A personagem de Dilma Rousseff, do humorista Gustavo Mendes, estará presente em Paranaguá, em seu novo show "Di Uma Vez Por Todas", que ocorrerá no Teatro Rachel Costa, no próximo dia 25 de novembro. O show, que tem feito o maior sucesso em todo o Brasil, também tem presença confirmada da "Fiona do Jaburu", Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do Youtube.
FOLHA GENTE: Gustavo Mendes traz Dilma, no seu novo show "Di Uma Vez Por Todas", para Paranaguá

"Di Uma Vez Por Todas" é o novo show de stand up de raiz de Gustavo Mendes. A jaguatirica do Planalto está de volta para a alegria dos fãs das pernas roliças que abalaram Brasília. O povo exigiu, porque o Brasil precisa dela, falando, gritando, dizendo coisas que ninguém tem coragem de dizer. É a Dilma vingadora, que voltou pra botar as coisas no lugar de uma vez por todas. O espetáculo ocorre no próximo dia 25 de novembro, no Teatro Rachel Costa.

Confira esquete de seu canal no Youtube, que conta com mais de meio milhão de seguidores:
 

Por um tempo ela ficou meio de longe, só observando. Mas a coisa nesse lado do mundo tem andando tão confusa que alguém tem que ter pensamentos claros e organizados, do jeito que só ela tem.

Ela vai contar o que andou fazendo enquanto estava "sumida", vivendo um período sabático, às vezes domingático e porque não, segundático. Dilma meditou muito sobre a vida, os problemas do dia a dia, a situação do país, o atual momento político e tem respostas.

A Copa do Mundo e as Eleições Presidenciais são pratos cheios. Dilma liga pra Tite e pra Neymar. Mas também tem o que falar pra Marina Silva e, lógico, pra Jair Bolsonaro.

Outra presença confirmada no show é a Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do Youtube.

Gustavo Mendes ainda abre espaço para novos talentos, dando oportunidade e visibilidade a comediantes da região.

"Di Uma Vez Por Todas" é Gustavo Mendes na sua melhor forma, maduro, interativo, agudo, crítico, inteligente e acima de tudo, engraçado, muito engraçado.