Folha Gente

Maximilian Santos

Maximilian Santos é jornalista, diretor da TIPCOMM Comunicação, já atuou como coordenador de comunicação institucional do Grupo Uninter, coordenador de marketing do Grupo RIC (RICTV Record, Jovem Pan), atuando há 15 anos como assessor de comunicação, atendendo mais de 400 contas como Petrobras, Blue Tree Hotels, Grupo Massa, Rede Massa | SBT, grandes shows nacionais e internacionais e eventos. Escreve todas as sextas-feiras coluna no Jornal Bem Paraná, blogger do Portal Bem Paraná, foi colunista do jornal Diário Indústria & Comércio, Revista Molde, Revista Dimensão, Folha do Litoral, diretor de programa de turismo na Record News, correspondente de jornais nacionais, entre outras funções na comunicação.

FOLHA GENTE: Marília Mendonça faz show pela primeira vez no litoral paranaense

Um dos maiores destaques do sertanejo, a cantora mais concorrida do sertanejo da atualidade, Marília Mendonça, se apresenta pela primeira vez no litoral paranaense, no dia 2 de janeiro, em Guaratuba. Não vai faltar sofrência com os sucessos “Infiel”, “Sei de Cor” e “Olha só você”. Ingressos já disponíveis.
FOLHA GENTE: Marília Mendonça faz show pela primeira vez no litoral paranaense

Uma das cantoras mais concorridas do mercado sertanejo da atualidade, se apresenta pela primeira no litoral paranaense. Ela dá as boas-vindas a 2019, em Guaratuba, no dia 2 de janeiro, com seu show repleto de hits no Café Curaçao (Rua Brejatuba,500). Não vai faltar sofrência com os sucessos “Infiel”, “Sei de Cor” e “Olha só você”.

Interatividade é uma constante durante as apresentações de Marília Mendonça. Cada música possui conteúdo exclusivo de imagens, tornando o show também visualmente muito atrativo. Além de seus consagrados sucessos, também fazem parte do repertório o recém-lançado projeto “Agora é Que São Elas 2”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa; “Transplante”, parceria com a dupla Bruno & Marrone, e uma das faixas mais executadas no país atualmente; e as inéditas: “Estranho” e “Ausência”.

Sucesso também na internet, a cantora é primeira artista brasileira a atingir mais de 4 bilhões de visualizações em seu canal oficial de vídeo. Em 2016, 40 mil pessoas acompanharam a gravação do seu segundo DVD no Sambódromo de Manaus/AM e o CD desta apresentação foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor álbum da música sertaneja”.

A abertura da casa está prevista para 21h30, com início dos shows 23 horas. Os ingressos partem de R$60 (meia-entrada), no primeiro lote de pista. Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos (pelo site diskingressos.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808), em Paranaguá na Polo Royal, e em Guaratuba no Guarasurf.


 

São duas opções:
Passaporte Verão 1 – https://www.diskingressos.com.br/event/8585
Passaporte Verão 2 – https://www.diskingressos.com.br/event/8586
Você ainda poderá pagar em até 6x sem juros nos cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard.