Folha Gente

Maximilian Santos

Maximilian Santos é jornalista, diretor da TIPCOMM Comunicação, já atuou como coordenador de comunicação institucional do Grupo Uninter, coordenador de marketing do Grupo RIC (RICTV Record, Jovem Pan), atuando há 15 anos como assessor de comunicação, atendendo mais de 400 contas como Petrobras, Blue Tree Hotels, Grupo Massa, Rede Massa | SBT, grandes shows nacionais e internacionais e eventos. Escreve todas as sextas-feiras coluna no Jornal Bem Paraná, blogger do Portal Bem Paraná, foi colunista do jornal Diário Indústria & Comércio, Revista Molde, Revista Dimensão, Folha do Litoral, diretor de programa de turismo na Record News, correspondente de jornais nacionais, entre outras funções na comunicação.

FOLHA GENTE: Vintage Culture fará show inédito neste verão em Guaratuba

O 31º nome dos 100 melhores DJ`s do mundo, Vintage Culture fará show no dia 2 de fevereiro, em Guaratuba, com hits como “Memories”, “Wild Kidz”, “Hollywood” e “Monday”, além dos remix de “Human”, “Cante para Nós”, “Sede Pra Te Ver” e “Céu Azul”. Os ingressos já estão à venda!
FOLHA GENTE: Vintage Culture fará show inédito neste verão em Guaratuba

Guaratuba vai se transformar no paraíso da música eletrônica. No dia 2 de fevereiro, a cidade praiana do litoral paranaense recebe o DJ e produtor Vintage Culture, um dos responsáveis por consagrar o Brasil no cenário internacional da música eletrônica, para esquentar ainda mais a programação de Verão 2019 do Café Curaçao (Rua Brejatuba, 500).

Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, ocupa a 31ª posição no ranking mundial entre os melhores 100 DJ´s do mundo, na revista inglesa DJ MAG. Ele mescla elementos de vários gêneros como deep house, nu disco, entre outros. No início do ano passado, final do mês de março, ele foi destaque da revista Forbes, como uma das pessoas mais influentes e promissoras do País abaixo de 30 anos. Com 24 anos, natural de Mundo Novo – MS, já tocou no Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music, além de festivais no Canadá, Estados Unidos, Sri Lanka, México, entre outros, desde 2013, quando iniciou sua carreira profissional.

Vintage se inspira, principalmente, em músicas da década de 1980. Ele iniciou a carreira com 15 anos fazendo remixes próprios de “Blue Monday” e “Another Brick in The Wall” das bandas britânicas New Order e Pink Floyd, respectivamente.

O show no litoral paranaense vai ser recheado por tracks como os hits “Memories”, “Wild Kidz”, “Hollywood” e “Monday”, além dos remix de “Human”, “Cante para Nós”, “Sede Pra Te Ver” e “Céu Azul”.

Os ingressos partem de R$50 (meia-entrada), no primeiro lote de pista. As vendas estão disponíveis pelo Disk Ingressos (pelo site diskingressos.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808, em Paranaguá na Polo Royal (Estação Mall), e em Guaratuba no Guarasurf (Av. 29 de abril, 380).


As vendas onlines estão pelo link: http://www.diskingressos.com.br/event/8915


Confira famoso track de Vintage Culture no Youtube: