Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense

por Redação JB Litoral
24/05/2018 01:00 (Última atualização: 24/05/2018)

Durante toda quarta-feira (23) o movimento nos principais postos de combustíveis de Paranaguá e do litoral paranaense foram intensos, com filas que demoraram em média 1h30 para atendimento. No período da noite, próximo das 20 horas, alguns postos centrais em Paranaguá anunciavam o fim da gasolina. “Esperei por mais de uma hora e quando chegou a seis carros na minha frente, a gasolina acabou”, disse o cirurgião dentista Alex Lantucci. Postos também da região do Jardim Samambaia, nas cidades da praia também comunicaram o fim da gasolina para venda.

Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 8Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 9

Carros oficiais como ambulâncias e viaturas da polícia estão em estado de alerta por conta da falta de gasolina na região. Segundo informações da Secretaria de Segurança do Estado, soluções serão vistas para que os carros oficiais não fiquem sem combustíveis.

Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 10

Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 11

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Em alguns supermercados no litoral paranaense produtos como legumes, frutas, verduras, leite e bebidas ficaram em falta. Por conta da greve dos caminhoneiros em todo o País, a distribuição de vários itens está em escassez nos pontos de vendas.

Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 12

Com grande procura com a greve, gasolina acaba em vários postos de combustíveis do litoral paranaense 13

Fotos: Arquivos pessoais de leitores.

Deixe um comentário