Com patrocínio de Baka Filho, Umamp realiza jantar para 130 pessoas

por Redação JB Litoral
30/12/2013 00:00 (Última atualização: 30/12/2013)

NULL

O encerramento das atividades da União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá (Umamp) aconteceu no dia 17 deste mês, através de uma descontraída e animada confraternização que reuniu 130 pessoas na chácara dos Arrumadores, entre eles, 40 presidentes de associações de moradores filiadas a Umamp.

De acordo com Paulo Sérgio de Carvalho, o Paulinho da Umamp, o jantar contou com o patrocínio do ex-prefeito José Baka Filho, que deverá disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2014 pelo PDT, que também patrocinou a entrega de cestas de Natal para todos os presidentes de bairro filiados a Umamp.

Na oportunidade foram sorteados uma bicicleta e um fogão, doada pelo vereador Marcio Costa, que deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014 pelo PRP e uma geladeira, doada por um empresário da cidade. O presidente da Associação de Moradores da Vila Primavera, Nei Parizzoto ganhou a bicicleta, a presidente do Nilson Neves, Marlene Caldeira ganhou o fogão e a geladeira foi sorteada para o presidente da Ponta do Caju, Juliano Spirro.   

Durante a confraternização a Umamp homenageou com o título de Sócio Benemérito, o ex-prefeito Baka, o vereador Marcio Costa e o ex-presidente da Associação de Moradores da Ilha dos Valadares (Amiv), Anselmo Luvizoto.

A Umamp aprovou ainda por unanimidade uma campanha para que em 2014, os eleitores da região votem somente em candidatos do litoral.

O evento foi encerrado com um balanço de final de ano da entidade que destacou as muitas eleições realizadas nos bairros e ilhas, ao longo do ano e o retorno para Umamp das associações de moradores do Cominese, Ouro Fino, Ponta do Caju, Jacarandá e Vila Marinho.

Deixe um comentário