PUBLICIDADE
Produção de Eventos

Como aproveitar o momento da prévia?

por Priscilla Nakamura atendimento@contteudo.com.br @priscilla.nakamura
06/02/2020 14:11 (Última atualização: 28/02/2020)

Noiva Thais do Carmo / Fotos: Ebenezer Pires

Sentir-se linda no grande dia é essencial para que a noiva esteja confiante e segura no momento do casamento. Os registros ficarão para sempre como recordações e lembranças do grande dia, e uma maquiagem/penteado, que não seja do agrado da noiva, pode destruir a alegria de ver tais recordações.

Para isso, chegando perto da data do casamento, é realizada uma “prévia de maquiagem e penteado”, que nada mais é do que a simulação de como ficará a beleza da noiva do dia do evento. E para garantir que este momento seja aproveitado integralmente, separei algumas dicas para lhes auxiliar!

1: Agende num horário diurno: isso mesmo, opte por realizar a prévia pela manhã ou à tarde, pois a luz natural lhe apresentará mais detalhes e imperfeições do que a luz artificial!

2: Converse com os profissionais: explique aos profissionais o que gosta, suas características, o que gostaria de destacar, e, também, de disfarçar. Só assim ele irá oferecer um serviço adequado!

3: Leve referências: inspire-se em imagens de belezas parecidas com a sua. Se tem olhos pretos amendoados, busque fotografias de maquiagens em olhos pretos amendoados… Uma maquiagem em um olho verde nem sempre ficará boa se executada em olhos pretos, por exemplo!

4: Produtos indispensáveis: toda mulher tem aqueles produtos queridinhos, que não abre mão e não vive sem! E não será neste dia que você viverá sem, não é mesmo? Leve consigo e apresente aos profissionais!

5: Agende perto do evento: sugiro que a prévia seja realizada uma semana antes ou até mesmo na semana do casamento. Caso execute com muita antecedência, poderá mudar o visual e confundir tudo o que havia planejado. Imagina chegar no dia mais bronzeada do que quando realizou a prévia, ou com os cabelos mais curtos, ou até mesmo em outra coloração?

6: Fique completa: uma vez feita a prévia, vista o vestido, acessórios, véu e tudo mais. Assim terá uma visão geral de como estará no dia, e poderá aprovar ou alterar o que se faça necessário. Por exemplo:  na prévia, o batom lhe agradou com a roupa que estava, mas no momento em que coloca o vestido branco pode ter a impressão de ter ficado muito pálida… E assim terá uma visão geral!

E aí, gostaram das dicas? Seguindo-as, certamente, terá uma visão antecipada do sucesso e ficará ainda mais segura neste momento tão importante!