Prefeitura de Paranaguá não diz quem são candidatos casa, masculino e apartamento

por Redação JB Litoral
28/03/2018 12:14 (Última atualização: 28/03/2018)

Depois da polêmica que ganhou as redes sociais neste mês e preocupando milhares de candidatos, saiu o resultado final do concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (SEMEDI), realizado pela Prefeitura de Paranaguá.

A classificação final e homologação serão realizadas após o término de todas as fases do concurso para os cargos de professor, educador e pedagogo.

Ainda sem nenhuma informação daqueles que foram inscritos como CASA, APARTAMENTO, MASCULINO, além de outras pessoas que apresentaram apenas o nome na prova objetiva, a reportagem do JB Litoral questionou a prefeitura sobre a identificação de todos eles, uma vez que possui a relação dos aprovados com suas devidas inscrições. Entretanto, sem a necessária transparência que deve nortear a gestão pública, até o fechamento desta edição, a Secretaria Municipal de Comunicação Social não respondeu a nenhum dos questionamentos enviados.

Com isto, a reportagem fez uma pesquisa junto à lista dos concorrentes e descobriu quem são Gabriela, Sérgio e CASA, este último que disputou vaga para professor 20 horas. Os três foram classificados com média acima de 61. Kelvin, Cristina e APARTAMENTO, que buscavam vaga para auxiliar administrativo, não passaram e nem foram identificados, da mesma forma que o outro candidato CASA, que lutou por vaga como educador infantil. De acordo com a relação de classificação, CASA (0163303133) é, na verdade, Seryma Andrea Reghin Godinho, aprovada com média 61,50. SERGIO (0490204133) é o renomado triatleta Sérgio Renato Diniz, classificado com média 62,50 para a vaga de professor de educação física.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Por sua vez, a candidata GABRIELA (0506805133), que disputou a vaga para professor pedagogo, é Gabriela Ribeiro Mantovani e obteve média, favorável ao cargo, de 62,50.

LEIA TAMBÉM

CASA fez a prova objetiva no concurso da prefeitura de Paranaguá

Prefeitura não esclarece e responsabiliza UNESPAR por falhas no Concurso da Semedi

Deixe um comentário