Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp

por Redação JB Litoral
24/11/2020 09:53 (Última atualização: 24/11/2020)

Em Paranaguá, a agência de atendimento fica na rua Conselheiro Sinimbú, 401 - Centro Histórico (Foto: reprodução)

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.

“Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp vem como mais uma alternativa”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O número da Copel no WhatsApp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso. 

Fonte: AEN

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments