Copel vai gastar com eventos institucionais com direito a churrasco e show de magia

por Redação JB Litoral
06/05/2018 16:11 (Última atualização: 06/05/2018)

Alimentação exigida pela empresa é extensa e conta até finger food (Foto: Arnaldo Alves / ANPr)

No dia 24 de abril, a Companhia de Energia do Paraná (Copel), empresa pública de economia mista vinculada ao Governo do Estado, abriu o leilão Nº SAT180021/2018 para contratar uma instituição que organize, planeje e realize eventos empresariais, com teto de licitação previsto em R$ 4 milhões. Não há especificação no edital de nomes e datas dos eventos, no entanto a lista de serviços possivelmente oferecidos inclui desde churrasco até show de mágico, tudo com dinheiro de um ente público.

Segundo o edital da Copel, há a previsão de contratação de mágico, atriz ou ator, com experiência de no mínimo cinco anos de improviso, clown e mímica. Outro item curioso é a previsão de contratação de promotor de eventos, desde que esteja nas características descritas, que é de ser estudante universitário ou graduado e ter “boa aparência” e “espontaneidade”.

De acordo com a Copel, a licitação abrange eventos como “solenidades de inauguração, eventos esportivos tais como campeonatos e jogos, seminários, encontros, palestras, conferências, reuniões, premiações, workshops, festivais, feiras, ações promocionais da marca Copel Telecom utilizando as táticas de marketing de guerrilha, blitz e abordagens e ativação da marca”, informa o edital.

Ainda de acordo com o documento oficial, a lista de itens em questão deve ser considerada para formular o lance do leilão, que será realizado em nove sessões, especificando tipos de serviços e produtos que podem ser solicitados pela Copel Telecom e Copel.

Carne só se for fatiada na hora

A alimentação é outro item curioso e de extrema exigência pela Copel. Segundo o edital, nos eventos poderão ser solicitados desde um simples coffee break, até mesmo um “churrasco à brasileira”, inclusive com carnes que devem ser fatiadas exclusivamente na hora do evento em questão.  Outra exigência é a concessão de diversas guloseimas para criança nenhuma “botar defeito”. A ganhadora poderá ter que oferecer cerca de 2 mil unidades de algodão doce, três mil pacotes de pipoca salgada, comida de “boteco”, pão de mel, finger food e a deliciosa palha italiana.

Segundo a solicitação, a Copel espera que a organizadora de eventos a ser contratada tenha “a experiência e o conhecimento em planejamento de ações e eventos de porte variável (desde uma reunião para 50 pessoas até um estande de 200 m² num evento para 500 pessoas por dia) utilizando da melhor forma os itens apontados para a divulgação da marca, os produtos e serviços da Copel Telecom no seu mercado de atuação”, informa. Os documentos que serviram como base da matéria foram atualizados no Portal da Transparência da empresa pública até o final da tarde do dia 23 de abril. Para visualizar o edital basta acessar o link http://www.copel.com/licitacoes/pages/login.jsf e completar as informações exigidas ao cidadão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

*Com informações da Copel e Livre.jor (Jornalista Alexsandro Ribeiro).

 

 

Deixe um comentário