PUBLICIDADE

Coronel Malucelli anuncia que não disputará prefeitura de Morretes

por Gilberto Fernandes
04/06/2020 14:16 (Última atualização: 04/06/2020)

Coronel Malucelli na campanha para o Governo de 2018 - Foto - dpontanews.com.br

Nascido em Morretes e com bastante aceitação até hoje no município, o Coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, Sergio Luiz Malucelli, anunciou nesta quinta-feira (04) nas redes sociais, que não disputará a eleição municipal para prefeito da cidade em outubro.

Ainda bastante entristecido com o falecimento do filho Alexandre Consentino Malucelli, no final de março deste ano, ele ressaltou o fato de seu nome estar sendo cogitado para entra na disputa, inclusive com pesquisas mostrando que estaria apenas quatro pontos do primeiro colocado.

Na presidência da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) desde 2017, e do Conselho Regional do SEST – Serviço Social de Transporte e do SENAT – Serviço Nacional de Transportes, o Coronel Malucelli alegou a enorme demanda de trabalho em suas áreas. Destacou ainda o momento delicado pelo qual passa o país, neste período de pandemia do coronavírus e a importância do transporte de cargas, setor altamente estratégico para o Estado e Nação.

Vale lembrar que, em 2018, ele disputou as eleições gerais, onde foi escolhido pela governadora Cida Borghetti (PP) como vice em sua chapa que disputou o Governo do Estado pelo PMN.