Corpo de Bombeiros faz buscas e localiza corpo de outra vítima do acidente com caminhão

por Redação JB Litoral
04/07/2016 20:48 (Última atualização: 04/07/2016)

NULL

Corpo de Bombeiros faz buscas no Litoral do estado e localiza corpo de outra vítima.  Foto: Arquivo PMPR

No fim da tarde desta segunda-feira (04/07), o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná encontrou o corpo da última vítima que estava desaparecida desde o acidente ocorrido no domingo (03/07) na BR 277, em Morretes, no Litoral do estado. De acordo com o Subcomandante do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major Edson Oliveira Ávila, as equipes iniciaram o atendimento logo após o acidente que envolveu um caminhão-tanque.

“Nossas equipes chegaram no local e inicialmente combateram o incêndio, logo em seguida foram iniciadas as buscas para localizar as vítimas. Fomos informados de que um homem estaria desaparecido e seria o pai de uma criança encontrada viva nas proximidades do local do acidente. O corpo dele foi encontrado em uma galeria fluvial que passa embaixo da rodovia”, explica o major Ávila.

De acordo com o Oficial do Corpo de Bombeiros, na data de hoje os militares estaduais foram informados de que uma segunda pessoa estaria desaparecida. “Esta mulher seria a mãe da criança e após buscas conseguimos encontrar o corpo, já no final da tarde de hoje, também em uma galeria fluvial. Não temos confirmação se ela é mãe do bebê, somente o IML poderá dar exatidão sobre estes dados”, destaca o major Ávila.

Fonte: Por Marcia Santos -Jornalista PMPR

Deixe um comentário