Corpo em chamas é encontrado em Matinhos

por Redação JB Litoral
15/05/2020 10:52 (Última atualização: 15/05/2020)

Na manhã desta sexta-feira, 15, o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma região de mata na Rua Florianópolis, Vila Nova, na cidade de Matinhos. Moradores encontraram o corpo, que ainda estava em chamas, e acionaram a Polícia Militar, que se deslocou ao local com uma equipe de bombeiros, para apagar o fogo.

A área foi isolada para as análises da Polícia Científica e posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. A suspeita é que a vítima teria sido assassinada durante a madrugada e, em seguida, os autores atearam fogo no corpo.

IDENTIFICADO

Foi identificado no IML, o corpo da mulher encontrada morta em Matinhos. Trata-se de Sthephany Silva de Santana, de 28 anos, a qual era natural de Paranaguá e residia no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado. Antes de ter o corpo queimado, a jovem =foi morta com um tiro na cabeça. Segundo familiares, Sthephany tinha vista pela última vez, na noite anterior, quando saiu de casa. Ela morava com um homem de 64 anos, que foi quem reconheceu o corpo.

Foto: Colaboração/WhatsApp