Corpo encontrado carbonizado em praça de Matinhos permanece sem identificação

por Redação JB Litoral
21/09/2018 00:00 (Última atualização: 21/09/2018)

Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo de um homem que foi assassinado na cidade de Matinhos, no último dia 14. A vítima foi encontrada em óbito na Praça da Figueira, área central do município, com ferimentos provocados por pedradas na cabeça e ainda teve o corpo parcialmente carbonizado.

O achado foi feito por populares, que passavam pelo local, por volta das 7 horas, e avistaram o corpo ao lado de um muro na Rua Rosalino Fernandes. O homem estava com o rosto desfigurado, devido às agressões que sofreu, e não portava nenhum documento.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo IML, onde, na noite de quinta-feira, 20, continuava aguardando familiares para a identificação. No local do crime ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria e nem que ajudassem a localizar parentes.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Populares relataram que o homem, de pele parda, aparentando entre 25 e 35 anos, seria conhecido pelo apelido de “Beiço”. Uma tatuagem tribal, desenhada na panturrilha da perna direita, pode ajudar na identificação. O crime está sob investigação da Polícia Civil de Matinhos.

Deixe um comentário