Corpo sem cabeça encontrado em rio pode ser de homem desaparecido

por Redação JB Litoral
25/10/2018 00:00 (Última atualização: 25/10/2018)

Corpo sem cabeça encontrado em rio pode ser de homem desaparecido 2
Josemar sumiu na segunda, 22  

O corpo encontrado sem cabeça, na manhã desta quinta-feira, 25, no Rio Emboguaçu, em Paranaguá, foi identificado extraoficialmente, pouco depois do achado. A suspeita é que seja Josemar Martins dos Santos, de 31 anos, o qual desapareceu há três dias.

Conforme a ocorrência, por volta das 12h30, a Polícia Militar foi informada que populares haviam localizado um cadáver, às margens do rio, na região do bairro Porto dos Padres. O achado foi feito por uma moradora na região, a qual avisou os vizinhos que tinha visto uma mão na água.

Populares então pegaram uma canoa e confirmaram que se tratava do corpo de um homem, o qual foi levado até a beira do rio. A mulher, que foi a primeira a ver cadáver, acabou identificando a vítima, através de uma tatuagem, relatando que se tratava de um parente seu e morador no bairro. Uma irmã do desaparecido também foi ao local e reconheceu o desenho tatuado na vítima.

Na averiguação, os policiais constataram que o corpo se encontrava decapitado e com perfurações, possivelmente de faca. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanece para exames complementares, que deverão confirmar a identificação da vítima.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Josemar desapareceu na segunda-feira, 22, quando saiu de casa para comprar cigarros e não retornou mais. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, com a informação de que ele era usuário de drogas, foi registrado na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que aguarda a identificação oficial para intensificar as diligências.

Até o encerramento desta matéria, a cabeça ainda não tinha sido encontrada.

Deixe um comentário